A aposentada Geralda foi eliminada do BBB16 na noite desta sexta-feira (1), no penúltimo paredão do reality show. Ela perdeu por 5 votos a 1 em confronto com o aliado Ronan. Agora, o sobrevivente, Munik e Cacau se enfrentam em uma prova de resistência que garantirá o vencedor na final. Os dois perdedores se enfrentam no último paredão do programa, que acontece domingo. A grande final é na terça-feira.
Geralda não resistiu a paredão com Ronan (Foto: Divulgação/GShow) |
Mais votada na maioria das regiões do país, a mineira Geralda foi a décima primeira participante a deixar a casa. "A juventude aos 63 anos é uma expressão de muito amor pela vida. Tesão pela vida. Tesão que Geralda esbanja. Parabéns, você arrasou! Mas, acabou! Vem para cá!", chamou o apresentador Pedro Bial.
Dona Gê, como era conhecida na casa, recebeu cinto pontos, o que garantiu sua eliminação. Somente no Centro-Oeste ela ganhou a disputa contra Ronan, tendo 48,19% dos votos. No Norte ela recebeu 50,48% dos votos, no Nordeste 52,45%, no Sudeste 53,06% e no Sul 60,66%. Votos por telefone e SMS somaram 61,86% de preferência para que ela fosse eliminada, o que contou mais um ponto.
Geralda foi indicada ao paredão pela última líder da casa, Cacau. Emparedada, ela teve que escolher entre os aliados Munik e Ronan para enfrentar no paredão, optando pelo último.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade