Roberta não imagina o tamanho da repercussão da mentira dela sobre o voto em Mayara fora do “BBB17”. Fãs do programa e até familiares de participantes não entendem como ela segue sustentando que não votou na amiga, deixando Elis levar a culpa por tudo. Volnei, pai de Emilly, discorda da atitude da estudante.
— A Roberta não tinha que ter mentindo, tinha que ter falado a verdade — comenta Volnei, que não vê participação da filha na história: — Ali é um jogo, ela está sendo ela mesma. Se ela continuar jogando assim, para mim está legal.Mayla também acha que a irmã não está agindo de maneira errada. O problema, segundo a jovem, é entre Roberta e Elis.
— A Roberta se revoltou porque a Elis não votou em quem disse que iria. A confusão é entre elas duas — avalia a gêmea: — Eu gosto muito da Roberta, ela é muito engraçada, mas esse jogo que ela está fazendo, mentindo para a casa para todo mundo ver, está prejudicando só ela. A Emilly não ironizou a Elis sozinha, a Roberta inventou a música. Eu gosto da Elis, mas ela não é santa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade