O resultado do paredão do “Big Brother Brasil 17” ainda é assunto dentro da casa. No raio-x, muita gente tentou explicar melhor seu voto. Mas teve gente que surpreendeu. Roberta, muito próxima da dupla Mayara e Vivian, ajudou a colocar a mineira no paredão.
“Ontem foi o pior dia da casa, mas também o melhor porque eu tomei um estalo. Acho que fui um tanto influenciada a votar na Mayara, podia ter votado no Marcos. Mas é assim mesmo, a gente vai errando e aprendendo, mas agora acho que vou conseguir jogar melhor”, disse ela, sem dizer quem teria influenciado.
Líder da semana, Emilly afirmou que não foi novidade a indicação para o paredão. Já Ilmar preferiu amenizar todas as discussões do dia de domingo, mas afirmou que a casa está cada vez mais dividida.
“A gente demonstrou, através da votação, que ou se aprende com amor, ou se aprende com a dor. Tá aí a lição”, afirmou.
Mayara também mostrou-se indignada. “Triste demais de saber que sete pessoas arquitetaram para a gente (Mayara e Vivian) ir juntas ao Paredão. Gente que falava ser nosso amigo. Acordei achando que estava sonhando, mas não estava”, afirmou a mineira Mayara. A manauara Vivian se disse surpresa e decepcionada. “Não queria ir ao Paredão, muito menos com minha melhor amiga”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade