Com o queridômetro explodindo, Tiago Leifert é unanimidade entre a equipe do “BBB 17”, a mesma com quem trabalhou no “The voice”. Entregue ao jogo, ele chega todos os dias às 13h, cumprimenta dos faxineiros ao alto escalão, e participa de tudo o que envolve a edição, e até dá pitacos nas ideias das provas.
Nos bastidores, Leifert também não esconde sua preferência pelos seus brothers favoritos. Na sua lista, está o jornalista e gamer Pedro Falcão e Ilmar, o último eliminado. Ele ficou arrasado com a saída do advogado, assim como todos da produção e direção.
Leia também:
O apresentador fica hospedado num hotel próximo aos estúdios Globo e já trouxe de São Paulo a mulher, Daiana Garbin, para conhecer os bastidores do programa.
E quer saber qual a fama do casal protagonista Emilly e Marcos nos bastidores do “BBB”? O médico, por muito tempo, foi o queridinho da produção, mas, depois do surto da última segunda-feira, despencou no queridômetro.
O favoritismo foi herdado por Vivian. Mas a unanimidade nos bastidores é que o prêmio deve ir mesmo para “gêmea má”, como Emilly é chamada por lá.
A briga ao vivo da semana passada foi tão feia que o climão tomou conta também fora da casa. O pai de Marcos chegou ao Projac para o paredão do filho disposto a tirar o médico do programa.
Seu João Härter dizia que Marcos estava com a imagem arranhada e que precisava sair. Coube a um membro da produção acalmá-lo e fazê-lo mudar de ideia.
Após abandonar o vício em cigarros, Ilmar levou mais de 200 chicletes da festa patrocinada por uma goma de mascar para o quarto e os escondeu em sua bolsa.
Ele só não contava que uma equipe de cem pessoas, que entram toda sexta-feira para fazer uma faxina geral na casa (sim, a casa é limpa pela produção), iria confiscar os chicletes.
Engana-se quem pensa que Marinalva foi a participante que mais exigiu cuidado na produção. A atleta paralímpica não deu trabalho nem mudou a rotina do programa. Por outro lado, Ieda tem que tomar vários remédios controlados durante o dia. O que ninguém sabe é que a aposentada de 70 anos também tem muitos problemas de pressão.
Dos brothers que permanecem na casa, apenas Vivian não faz uso de remédios prescritos por médicos. Além dos comprimidos, Emily não passa um dia sem tomar anticoncepcional.
Já Marcos carrega da despensa todas as camisinhas que a produção disponibiliza diariamente.
E o sexo entre ele e Emilly rola todo dia à noite (na madrugada pega fogo embaixo do edredom). Ah, o médico só não é muito chegado a banho. Mas como TV não tem cheiro...
No quesito bagunça, Marinalva fica com o primeiro lugar. A sister é mestre em deixar roupa suja (inclusive calcinhas) espalhadas pela casa. A falta de organização da atleta chegou a tirar Vivian do sério.
Mari só não é desleixada com cigarro: fuma uma carteira por dia.
Já Rômulo era o mais organizado com seus pertences, assim como Marcos, que mesmo não sendo tão chegado a banho, deixa sempre tudo arrumadinho. O prêmio dos cheirosinhos vai para os gêmeos Antônio e Manoel.
A produção apostou todas as fichas na engraçada Roberta, mas a sister acabou não mostrando todo o potencial que a levou para a casa, e frustrou. Fora do programa, ela continua sendo uma querida por lá.
Ao contrário de Emilly, que é rainha das queixas na produção. A gêmea questiona absolutamente tudo na casa e irrita.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!