Hana Khalil, uma das cariocas anunciadas como participantes do "Big Brother Brasil 19", já tinha um rosto conhecido na internet. A ativista pró-veganismo é seguida por personalidades como Thaila Ayala e João Vicente de Castro na web e, youtuber, já gerou discussão ao abordar temas polêmicos em seu canal no Youtube.
Num vídeo em defesa da legalização do aborto, a cineasta fez ponderações sobre a causa e despertou revolta em internautas contrários à proposta, entre eles outro youtuber famoso, Bernardo Custer. Na ocasião, Hana chegou a ser chamada de "abortista" pelos discordantes.
Em entrevista ao jornal 'Extra', Claudia André, mãe de Hana, conta que a filha não foge dos confrontos: — Discussões como esta aconteciam com frequência. Mas, quando ela quer, entra na parada e vai forte. Muita gente também vai em cima, os "haters" adora. Aqui fora, todo mundo sempre perguntava para ela como ela fazia para lidar com os "haters".
Para a administradora, a característica da personalidade da carioca não deve prejudicá-la: — Ela é muito contundente para lidar com qualquer tipo de crítica. Hana não faz nada fake. Ela é o que ela é dentro e fora de casa e vai mostrar isso lá dentro do "Big Brother".
Veja os vídeos de Hana Khalil em defesa da legalização do aborto:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!