Bruno Gagliasso causou polêmica na noite desta terça-feira (14). No Twitter, o ator se mostrou feliz por Babu ter permanecido no game após encarar sua oitava berlinda. Desta vez, o também ator encarou o paredão com Mari Gonzales e Gizelly Bicalho. A advogada criminalista foi eliminada com 54,79% dos votos.
"Que felicidade!!! Babu, vc merece mt mt mt essa chance! Gi, vem ser nossa amiga aqui fora que temos donos de bar pra enriquecer e orelhas pra puxar", escreveu ele nas redes sociais. Quando uma fã questionou sua torcida, dizendo que "BBB não é caridade", ele rebateu: "Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou", fazendo referência a Mari.
Leia também:
A declaração gerou polêmica e os fãs começaram a debater o posicionamento de Gagliasso. "Uma pessoa q prega tanto empatia, respeito e vem e ataca uma menina assim do nada e por nada! Q feio! Q desnecessário! Q deselegante!", escreveu um internauta. "Não concordo, Mari maravilhosa", comentou outro. "Bruno pensa igual a mim, não entendi até agora o porque não votam nela?", escreveu mais um.
Ao ver a repercussão, Bruno escreveu: "o pessoal que gosta de BBB precisava aprender com a turma do futebol. Não é pq um time é fraco que a gente odeia. A gente goleia e faz a festa da torcida. Só isso", disse ele que torce apenas por Babu Santana.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!