As ex-BBBs Renata Saldanha e Aline Patriarca se reencontraram no destino paradisíaco dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, para o "São João da Thay", evento organizado pela influenciadora Thaynara OG, nesta quarta-feira (4).

Em fotos feitas pelos fotógrafos de plantão, a campeã do "BBB 25" e a baiana posaram de biquíni e ostentaram os corpões esculturais. As duas, porém, não posaram juntas, apesar de estarem no mesmo ambiente.
Leia também:
Um destaque notável foi a falta dos amados das duas no "São João da Thay". Maike Cruz, que vive affair com Renata, apareceu vivendo a rotina normal, incluindo uma visita na "NBA House" e um "PF", ambos em São Paulo.
Já Diogo Almeida, namorado de Aline, que também não foi para o evento de Thaynara OG, publicou stories no perfil do Instagram desembarcando na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Nos stories de ambas as ex-BBBs, elas encontraram outros ex-colegas de confinamento como Eva Pacheco, Dani Hypólito, Diego Hypólito, Vinícius Nascimento e Guilherme Vilar.
Veja as fotos de Aline Patriarca e Renata Saldanha:






Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
