Davi usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para desabafar com os seguidores, enquanto almoçava em um restaurante de um shopping de Salvador. Lembrando da adolescência, quando ainda vendia água mineral nos ônibus da cidade, o baiano citou momentos de racismo.
Sem dizer o nome do estabelecimento ou do centro de compras, Davi pontuou que era alvo dos seguranças sempre que passava pelos locais, antes de vencer o "Big Brother Brasil (BBB) 24" e se tornar famoso.
Leia também:
"Eu, negão, com 21 anos, jovem, baiano, aqui em Salvador, outro dia estava vendendo água no buzu da Lapa, passava por esses restaurantes dentro do shopping, o segurança ficava tudo me olhando, porque estava com o cabelo grande. Hoje, graças a Deus, a favela venceu mais uma vez, e vai continuar vencendo sempre".
O ex-BBB ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs mais uma vez pela vitória no reality show da TV Globo.
"Hoje a gente está tendo vários momentos na nossa vida, trazer tudo aquilo que a gente não pôde viver, vivendo a vida da melhor forma. Agradecer a vocês por estar vivendo esse momento", disse.
Após desabafar de racismo, Davi pede vaga na Fazenda
Enquanto esperava o almoço ser servido, Davi parou para responder perguntas dos seguidores e, em um desses questionamentos, um fã perguntou se ele aceitaria um convite para entrar em "A Fazenda".
Na resposta, o baiano deixou de lado a rivalidade entre a Globo e a Record e pediu uma vaga na 16ª edição do reality concorrente.
"Participaria, sim, estou esperando receber o convite. Eu vou. Se quiser me colocar lá, o pau vai quebrar. Me chama aí, pelo amor de Deus", disse Davi Brito.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!