Em entrevista ao jornal Correio* o ex-bbb Jean Wyllys, que venceu a quinta edição do reality show - em 2005, fez uma análise do BBB 10. O ex-brother, que assumiu a sua homossexualidade para milhares de telespectadores durante o programa, não aprovou o comportamento de dois 'coloridos' desta edição. "As condutas individuais de Dicesar e de Sergio não configuravam uma representação positiva para a comunidade gay, não só porque eles eram ecos da caricatura ou estereótipo homossexual historicamente repetido em programas de TV e na publicidade, mas, principalmente porque tinham desvio de caráter", disse Jean em entrevista.
Questionado sobre a sua torcida na final desta terça-feira, 30, o vencedor do BBB 5 acredita na vitória feminina. "Tá na hora de a audiência dar o prêmio do BBB a uma mulher que fuja do estereótipo da necessitada; a uma mulher bonita e inteligente como Fernanda",declarou.
O ex-brother, que atualmente reside no Rio de Janeiro e prepara uma tese de doutorado sobre o Big Brother Brasil, pensa se candidatar a deputado federal pelo partido de Eloísa Helena, o Psol.
Por Aline Caravina, com informações do jornal Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!