|
|
O clima pegou na noite do domingo (03) no Big Brother Brasil. O paredão surpresa formado por Marcelo, Fani e Kamilla, na sexta-feira (01), colocou o carioca para fora da casa mais vigiada do Brasil e deu uma reviravolta no jogo.
Após a eliminação de Marcelo, uma nova prova do líder trouxe Kamilla de volta ao comando do jogo e uma nova formação de paredão tirou Anamara do sério. Na noite do domingo, Kamilla indicou Nasser e os dois mais votados pelos brothers completaram o paredão triplo. Maroca e Fani receberam dois votos e foram para a berlinda.
Sem entender porque levou um voto de Fernanda, a baiana discutiu com a loira e se negou a abraçar a participante, alegando que aquele abraço seria falso. Foi aí que Kamilla se meteu no meio da confusão e chegou a empurrar Maroca. As duas discutiram e foram afastadas por Fani e Fernanda. "Não me empurra, não!", disparou Anamara para a líder da semana.
Do lado de fora da casa, Maroca chegou a desabafar com Fani: "Se eu tiver que sair por causa disso, tudo bem. Eu sou assim. Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara. É falso. Já disse que aqui ninguém é amigo de ninguém".
|
|
Ainda durante a sessão desabafo, Anamara não agüentou e chorou. "Estou estressada por ter que olhar pra cara da Kamilla, ter que olhar para a cara do André, da Fernanda. Ter que ver a Natália não se pronunciando no jogo. Ter que desabafar com você, por ser a única pessoa que eu tenho aqui dentro como minha amiga e você não concordar comigo. Mesmo que você não esboce nenhuma opinião mas que você fique quieta. Estou cansada. estou mesmo, não vou mentir que estou. Estou arrasada porque não ganhei nada e estou preocupada com a possibilidade de ir embora e continuar sem dinheiro nenhum. Não estou mais aguentando, estou de saco cheio desse povo todo".