O participante Marco foi eliminado do Big Brother Brasil 15 na noite desta terça-feira (10) com 52% dos votos em paredão disputado com Fernando. Foi o primeiro paredão dos dois candidatos depois de uma semana intensa na casa. Fernando foi indicado pela líder Amanda, com quem chegou a viver um princípio de romance, e Marco foi emparedado depois de receber cinco votos da casa. Ele empatou em número de votos com Luan e coube a Amanda fazer a escolha que mandou o teólogo para a berlinda.
Foto: Gshow |
Marco entrou no programa depois da desistência de um participante. O conhecimento prévio dele do reality show fez diferença - ele chegou a ver as chamadas dos colegas de casa, ainda do lado de fora, e usou essa informação para construir uma votação em Fran, que acabou eliminada na primeira semana. O teólogo, que já foi jogador de poker e disputava torneios em vários países, era visto pelos colegas como um dos mais articulados da casa. Ao lado do amigo Adrilles e de Mariza, ele acabou se unindo a Fernando e Aline em um grupo que se chocou com as amigas Amanda, Angélica e Tamires.
Foto: Gshow |
A saída de qualquer um dos brothers representava um golpe no grupo. Antes do paredão, Fernando chegou a prometer uma postura mais dura no jogo a partir de agora. "Se eu ficar essa semana, vou ser mais duro. Se eu voltar, a semana vai ser diferente. Se colocar os dois (ele e Aline), saiba que um vai voltar e o próximo a ir (para o Paredão) é você. Vou colocar um terror. Eu tenho que ficar", afirmou o brother.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade