A eliminação de Adélia deixou triste o trio mais próximo da advogada dentro da casa do 'Big Brother Brasil'. No Quarto do Líder, Matheus, Renan e Maria Cláudia se abraçam e choram após a eliminação. Enquanto se prepara para dormir, o mineiro, abatido, chora copiosamente. Ele pede para que os companheiros não desistam faltando tão pouco para o fim do programa. O modelo abraça o engenheiro e pede para que ele se acalme.
Foto: Reprodução/BBB |
"Se não der pra mim na semana que vem, eu vou sair feliz", diz Matheus. Cacau, que também estava lá, se declara e diz que acredita nos companheiros. "Eu não quero que vocês desistam, eu acredito muito que vocês vão ficar na Final. Eu só estou me sentido muito fraca. Nada está fazendo muito sentido pra mim", afirma. Adélia no sexto paredão do reality show, na noite de terça-feira (8).
Foto: Reprodução/BBB |
Mais votada em todas as regiões do país, Adélia perdeu a disputa para Munik e Ronan, que continuaram na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-sister recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A carioca ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade