O cantor, compositor e produtor musical Bell Marques, de 70 anos, não conteve as lágrimas ao falar sobre a esposa Ana Marques durante a cerimônia da entrega da Comenda 2 de Julho, realizada nesta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.
Homenageado com a maior honraria da Alba, o intérprete de 'Selva Branca', se emocionou durante o agradecimento pela Comenda ao falar sobre a ausência da companheira no evento por questões de saúde.
Leia também:
"Não é o dia mais feliz da minha vida, não é mais feliz simplesmente por um motivo. Por não se encontrar aqui nesse recinto, por motivos de força maior, a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que sem dúvida nenhuma me ajudou para que eu pudesse estar aqui agora recebendo essa Comenda diante de vocês. Por isso mesmo, eu quero dividir esse momento e essa medalha com a minha esposa, Aninha", disse o cantor.
Bell e Ana completaram 42 anos de casados no início de 2023. Reservada quando se trata da vida pessoal, Aninha, como é chamada pelo artista, não costuma aparecer nas redes sociais com frequência, o que levantou questionamentos sobre a emoção do artista e o quadro de saúde da empresária.
"Nos momentos mais difíceis da minha vida, lá estava ela com seu apoio inabalável, com seu encorajamento constante. E sempre confiou e acreditou em mim, mesmo quando eu tinha dúvidas."
O cantor não detalhou qual o problema de saúde que a esposa enfrenta, apenas informou que a ausência dela no evento se deu por isso.
Nos agradecimentos, Bell também mencionou os filhos e a nora, Pati Guerra. "Quero dedicar a essa tão importante medalha a minha pequena carinhosa e amorosa família."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!