Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Bella Campos diz motivo da ausência em festas de 'Vai na Fé': 'Respeitem'

Atriz abriu o jogo sobre motivações para não participar das reuniões de elenco fora do trabalho

Redação iBahia • 21/07/2023 às 11:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bella Campos diz motivo da ausência em festas de 'Vai na Fé': 'Respeitem'
Foto: TV Globo

A atriz Bella Campos, intérprete de Jenifer em 'Vai na Fé", abriu o jogo sobre as ausências das festas de elenco. Por conta do fim das gravações, os atores aproveitam o clima para promover celebrações, mas a atriz não deu as caras.

De acordo com o jornal Extra, o sumiço da atriz teria se dado por conta de José Loreto, com quem ela teve um suposto affair em "Pantanal". Os dois não teria um bom convívio, segundo a publicação.

Leia mais:

Por meio dos stories no Instagram Bella revelou não ter problemas pessoais com ninguém do elenco e afirmou estar em uma fase "mais off" da vida.

"Vamos falar sobre o assunto mais badalado das últimas 24 horas que é: 'Bella Campos não sai', 'Bella Campos não vai a festas'. Sim, gente, ultimamente eu não tenho saído muito, não tenho ido a festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho. Isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém, é só porque eu estou passando por uma fase mais off da minha vida", iniciou a atriz.

"'Ah, Bella, mas não é legal ser assim'. Gente, desculpa, mas eu estou respeitando esse meu momento. Eu acho que agora nas férias eu vou ter mais disposição, vou estar mais ativa nas redes sociais, vou conseguir participar de mais entrevistas, podcasts. Tudo tem seu tempo e respeitem o tempo de vocês e dos outros", completou a atriz.

Vale lembrar que assim como Bella, MC Cabelinho, namorado da atriz e que também faz parte do elenco da novela, também não tem sido visto nas festas. Os dois assumiram o namoro no final de 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto