Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Bella Campos fala sobre quadro de depressão: 'Poucas pessoas do lado'

Atriz Bella Campos compartilhou nas redes sociais detalhes do momento difícil

Elson Barbosa • 25/02/2024 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bella Campos utilizou as redes sociais para revelar que teve um quadro depressivo no ano passado. No desabafo, a atriz contou que poucas pessoas sabiam da situação e que, durante o processo, teve apenas o apoio de alguns amigos.


				
					Bella Campos fala sobre quadro de depressão: 'Poucas pessoas do lado'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto."

Leia mais:

Na legenda do post, a artista complementou: “Alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!”.

Só agora, após passar pelo momento difícil, que Bella Campos decidiu compartilhar com os fãs. "Eu só tô falando isso aqui agora, porque isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti".

"Quando eu tava na m*rda ninguém nem sequer sabia, agora que to FELIZ PRA C*RALHO eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas", enfatizou.

Confira desabafo de Bella Campos:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto