Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Bella Campos ganha mais de 1 milhão de seguidores após término

MC Cabelinho também anotou crescimento em rede social

Redação iBahia • 29/08/2023 às 13:29 • Atualizada em 29/08/2023 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bella Campos ganha mais de 1 milhão de seguidores após término
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bella Campos ganhou aproximadamente 1,8 milhão de seguidores desde o domingo (27), quando se iniciaram os rumores de que ela havia sido supostamente traída por MC Cabelinho.

De acordo com o Crowdtangle, ferramenta de monitoramento de dados do META, a atriz vem em crescente de seguidores desde o início da polêmica. No domingo ganhou mais de 380 mil, enquanto na segunda (28), foram quase 600 mil.

Leia mais:

Nesta terça-feira (29), Bella Campos já conseguiu mais de 800 mil seguidores e chegou a marca de 8,5 milhões no Instagram. MC Cabelinho também anotou aumento na plataforma, mas bem menor que o da atriz, com mais de 720 mil seguidores nos últimos três dias.

Término e polêmicas

A suposta traição de MC Cabelinho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final de semana. Apontada como pivô do término, Duda Mehdef afirmou que ficou com o cantor em Belo Horizonte após um show dele.

"Eu vi ele ontem sim, fui lá no hotel sim, ele me falou que não está namorando. Se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele está namorando e traiu ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo", disparou

Por meio dos stories no perfil do Instagram, a Jenifer de "Vai na Fé" alfinetou o ex-namorado ao afirmar que aguardava o posicionamento dele, mas que homens, em geral, são isentos dessa responsabilidade.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", disse Bella Campos.

MC Cabelinho, por sua vez, se pronunciou no Instagram dizendo que não iria comentar o caso. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca deu e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", escreveu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto