Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Não existe"

Bella Campos nega climão com Zé Loreto nos bastidores de 'Vai na Fé'

Dupla de atores já protagonizou rumores de affair na época de "Pantanal"

Redação iBahia • 20/07/2023 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bella Campos nega climão com Zé Loreto nos bastidores de 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a repercussão de que Bella Campos e Zé Loreto protagonizavam uma espécie de climão nos bastidores de "Vai na Fé", por uma matéria do jornal Extra, a atriz abriu o jogo sobre o assunto.

Em posicionamento enviado pela assessoria ao "Na Telinha", foi negado qualquer tipo de climão nos bastidores da trama, seja com Loreto ou outros atores.

Leia mais:

"Não existe climão. A novela está com um ritmo intenso de gravação, principalmente nessa reta final e, em função disso, a Bella tenta estar presente nos encontros da turma sempre que possível, mas nem sempre dá", diz a nota.

De acordo com o jornal, Bella e o namorado, MC Cabelinho, teriam se distanciado dos colegas de elenco e um climão teria se instaurado entre eles e José Loreto.

Os rumores chegaram após o casal decidir sair para jantar enquanto outros atores como Carolina Dieckmann e Sheron Menezzes foram fazer uma visita surpresa na casa do diretor geral da trama, Paulo Silvestrini, esta semana.

Vale lembrar que Bella Campos e José Loreto viveram rumores do affair enquanto gravavam "Pantanal", primeira trama da atriz onde ela ganhou destaque como a Muda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto