Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem volta

Bella Campos nega rumores de reconciliação com Cabelinho: 'Informação fantasiosa'

Atriz rebateu boatos que passaram a circular na web e revelou novo endereço

Redação iBahia • 05/09/2023 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bella Campos nega rumores de reconciliação com Cabelinho: 'Informação fantasiosa'
Foto: Reprodução/ Instagram

A torcida pode até existir, mas Bella Campos, de 25 anos garante que o namoro com MC Cabelinho, de 27 anos, chegou mesmo ao fim.

Após rumores de uma possível reconciliação do casal, a intérprete de Jenifer em 'Vai na Fé', negou os boatos que passaram a circular na web e afirmou ao site da revista Quem que o relacionamento realmente acabou.

Leia mais:

Bella reforçou que tem se dedicado ao novo trabalho e aproveitou o fim da trama das sete para estar perto da família e de amigos.

"Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... tendenciosa!", garantiu.

O relacionamento de Bella e Cabelinho chegou ao fim em meio a rumores de que o rapper teria traído a atriz com a influenciadora Duda Mehdef. No pronunciamento para falar sobre a separação, Bella desabafou sobre a falta de posicionamento do ex.

"Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", lamentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto