Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apagou?

Bella Campos surge sem tatuagem para MC Cabelinho; veja foto

Atriz está gravando novo filme e apareceu com um borboleta no lugar da tattoo em homenagem ao ex

Redação iBahia • 13/09/2023 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bella Campos surge sem tatuagem para MC Cabelinho; veja foto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Bella Campos, que recentemente terminou o namoro com MC Cabelinho, após boatos de traição, surgiu sem a tatuagem que fez em homenagem ao cantor em agosto deste ano.

No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a tatuagem com o nome do cantor não foi apagada, apenas coberta para as gravações de um novo trabalho da atriz. Uma arte fake em forma de borboleta foi colocada em cima do nome "Victor Hugo".

Leia mais:

Bella Campos está em Cuiabá gravando o filme "Cinco Tipos de Medo". Na trama do cineasta Bruno Bini, a atriz interpreta a enfermeira Marlene e faz par romântico com o rapper Xamã, que encara o papel de um traficante chamado "Sapinho".

Separação de Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos confirmou o término do namoro em agosto deste ano. Por meio de um storie, a atriz falou sobre os rumores de traição.

"Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar...", iniciou.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", seguiu Bella Campos.

"Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", completou a atriz.

A suposta traição de MC Cabelinho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no final de semana. Apontada como pivô do término, Duda Mehdef afirmou que ficou com o cantor em Belo Horizonte após um show dele.

"Eu vi ele ontem sim, fui lá no hotel sim, ele me falou que não está namorando. Se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele está namorando e traiu ou ele não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo", disparou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto