iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Status da relação

Belo debocha ao comentar relacionamento com Rayane: 'Não precisam'

Cantor namora influenciadora confinada em 'A Fazenda 17' há mais de um ano

Carlos Bahia

Carlos Bahia

21/10/2025 às 10:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor Belo, atualmente no ar como o personagem Misael em "Três Graças", nova novela das 21h da Globo, mostrou certo deboche ao ser questionado sobre o relacionamento com Rayane Figliuzzi, que está em "A Fazenda 17".


					Belo debocha ao comentar relacionamento com Rayane: 'Não precisam'
Cantor namora influenciadora confinada em 'A Fazenda 17' há mais de um ano. ​Foto: Reprodução/Instagram

Belo esteve na reunião do elenco da trama para assistir o primeiro capítulo na última segunda-feira (20). Perguntado sobre seu status de relacionamento, ele demonstrou uma certa ironia. “Vocês sabem disso, não precisam nem perguntar”, afirmou em entrevista coletiva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Namorando com Rayane há mais de um ano, Belo já havia dito recentemente que a relação segue normalmente com a participante de "A Fazenda". “Lógico que tá de pé, tá maluco (risos)?”, afirmou ao Extra na ocasião.

Mais uma vez, o artista também esclareceu que não acompanha a trajetória da namorada no reality da Record. “Não posso, estou na outra emissora, e é muito trabalho”, disse, de maneira breve.

Na novela das 21h, Belo vive o personagem Misael. “Misael é um homem de princípios firmes, leal aos seus afetos e extremamente dedicado às pessoas que ama. Tem um senso de justiça muito forte e não se intimida diante de desafios, mesmo que isso signifique se colocar em situações difíceis. Ao mesmo tempo, revela um lado humano muito marcante”, descreveu o cantor.

Rayane já chegou a chorar de preocupação com Belo

A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, virou assunto nas redes sociais após citar preocupação com o artista em "A Fazenda 17". Confinada no reality e centro de várias brigas com participantes como Dudu Camargo, Saory Cardoso e Carol Lekker, ela desabafou com a aliada Michelle Barros na madrugada do dia 8 de outubro.


					Belo debocha ao comentar relacionamento com Rayane: 'Não precisam'
​Foto: Reprodução / Record Plus

Na ocasião, ela desabafou sobre o namorado famoso com a jornalista e afirmou estar sofrendo com as saudades do filho, fruto de um relacionamento anterior. "Força!", disse a jornalista. "A gente vai sobreviver a essa loucura", disse a influenciadora.

Foi nesse momento que ela revelou preocupação com Belo. "Tô preocupada com o Belo, sabe? Ele deve estar bem preocupado. Tenho certeza que ele tá falando 'desiste disso logo, não sei o que, mas não vou me meter porque é seu sonho'. Talvez eu precise passar por isso, Deus sabe o que faz", desabafou ela. "Deus sempre sabe o que faz, a gente que entende depois. Talvez seja uma grande aula", concordou Michelle.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto