Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Domingão do Huck

Belo é eliminado da 'Dança' e faz proposta surpreendente à professora

Bruno Cabrerizo e Ju Paiva ficaram em penúltimo e continuam na disputa

Redação iBahia • 18/06/2023 às 21:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Belo é eliminado da 'Dança' e faz proposta surpreendente à professora
Foto: Reprodução/TV Globo

Belo foi eliminado da disputa do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, neste domingo (18). O cantor ficou com a pontuação mais baixa na valsa e deixou a competição. Porém, apesar da derrota, Belo anunciou que a professora, Camila Lobo, irá trabalhar com ele nos shows.

Luciano Huck, que é amigo do cantor, rasgou elogios a Belo após a divulgação do resultado, inclusive relembrando parte carreira dele, que começou como vocalista no Soweto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Divido palco com Belo há 25 anos, a gente dividiu o primeiro palco em 1997, na TV Bandeirantes, no H [programa que ficou no ar entre 1996 e 2000], ele ainda no Soweto. Eu acompanhei a vida do Belo de perto, os momentos bons, os os momentos difíceis, por todas as fases que o Belo passou eu sempre estive ali prestando atenção, e foi pra mim uma felicidade enorme ter o Belo na dança dos famosos", disse Huck.

"Porque a vida é feita de altos e baixos, e você é um menino muito talentoso, com uma voz inacreditável, não é à toa que o Brasil ama te ver cantar. Eu acho que o Brasil, na Dança dos Famosos, pôde testemunhar uma outra faceta do Belo: comprometido, engajado, levando a sério, ensaiando, compartilhando, vivendo isso aqui intensamente", completou Huck.

Belo agradeceu os elogios e contou, emocionado, as mudanças que a dança proporcionou na vida dele, de transformação, não só profissional, mas comportamental. "É tão difícil falar num momento desse, porque a dança é tão transformadora, me trouxe momentos tão especiais na minha vida, de transformação, de eu querer dançar cada vez mais, querer botar isso no meu show. Com 49 anos, nunca pensei que poderia estar aqui", revelou.

O elogio à professora veio acompanhado do anúncio da parceria profissional. "Camila é sensacional, levo ela como minha amiga, vai estar na estrada comigo como minha bailarina, minha coreógrafa", contou Belo, que também será padrinho de casamento da professora.

Após as cinco apresentações de valsa, a disputa ficou com Rafa Kalimann e Fernando Perrotti em primeiro lugar na competição, com 118 pontos. Priscila Fantin e Rolon Ho ficaram na segunda colocação, com 117,8 pontos, seguidos por Carla Diaz e Diego Basílio (117,7) e Bruno Cabrerizo e Ju Paiva (117,6). Belo e Camila Lobo foram eliminados com 117,5 pontos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto