O cantor Belo foi visto ao lado da namorada, Rayane Figliuzzi, e do filho da influenciadora, Zion, durante a festa de aniversário do menino, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (30). A primeira imagem do encontro surgiu de forma indireta, em um story publicado por Rayane para divulgar a empresa de fotografia contratada para o evento. Horas depois, ela mesma compartilhou um clique ao lado do artista.

No registro, aparece o reflexo da tela do celular da fotógrafa, revelando Belo posando com a companheira e o enteado. Essa foi a primeira vez que o pagodeiro surgiu em uma cena familiar desde o início do relacionamento com Rayane, oficializado no começo de 2025.
Leia também:

A aparição acontece em meio a especulações sobre a vida pessoal do casal. O namoro tem sido alvo de polêmicas por disputas judiciais envolvendo o ex de Rayane, Junior Navarro. Ainda assim, a empresária afirma que a relação segue estável.
Além de empresária do ramo de moda e influenciadora digital, Rayane também se destacou como musa da Vila Isabel no Carnaval. Ao mostrar os bastidores do aniversário do filho, acabou revelando a presença de Belo no evento.
Já na madrugada, Rayane compartilhou registros de um show do cantor em Nilópolis, no Rio. Dos bastidores, filmou a apresentação e se declarou ao amado. Em um dos stories, destacou o molejo de Belo enquanto sambava no palco, lembrando que os passos são fruto das aulas que ela mesma tem dado ao artista.
Belo banca mensalidade escolar de filho da namorada, Rayane Figliuzzi

O cantor Belo estaria custeando a mensalidade escolar de Zion, filho de sua namorada, a influenciadora Rayane Figliuzzi. Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, o pagodeiro assumiu essa responsabilidade financeira desde o início do namoro, em maio.
Em contato com o portal, Junior Navarro - ex-companheiro de Rayane e pai do menino - confirmou a situação. Ele declarou que a influenciadora "não teria R$ 5 mil para pagar", reforçando que é Belo quem arca com os custos.
Além da ajuda na educação, o artista também teria preparado um quarto exclusivo para o garoto em sua casa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


