Belo foi uma das atrações musicais do aniversário de 50 anos do jornalista e apresentador do "Fofocalizando", Leo Dias, e o cantor mostrou que segue tendo um carinho com a ex-esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa. O evento aconteceu na última terça-feira (6) em São Paulo (SP).

O artista convidou a ex-integrante do "BBB 25" para o palco e, juntos, os dois dançaram ao som do sucesso "Derê". A plateia ficou eufórica com o reencontro especial.
Leia também:
Quem também ficou impressionada com a intimidade dos dois no palco foi a cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã gêmea Maiara. As sertanejas também se apresentaram no evento. Naiara Azevedo foi outra artista que se animou com o ex-casal.
Nas redes sociais, internautas também comentaram o momento e as atitudes geraram debate da relação do ex-casal. "Eu acho que Gracyanne quem não quer voltar", disse um. "A namorada de Belo é madura, né? Até ela deve shippar os dois", comentou outro. "Ele gosta dela ainda, é nítido isso", reagiu um terceiro. "Tudo pelo engajamento", opinou mais um. Veja o vídeo abaixo:
SOCORRO! A reação da Maraisa vendo Belo e Gracyanne juntos no palco KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/uBDgLv2fhX
— FUTRICAS (@futricasefofoca) May 7, 2025
Namorada de Belo rebate comentários após atitude polêmica de Gracyanne
Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, postou fotos ao lado do cantor e reagiu aos comentários que comparam a empresária com Gracyanne Barbosa, ex-esposa de Belo.
A maioria desses comentários questionava o porquê do cantor não postar fotos ao lado da amada. Rayane não teve papas na língua e rebateu: “Ele é cantor, não influenciador!”. Muito desses comentários partem de fãs do casal Gracyanne e Belo, que não se escondem, e dizem preferir o antigo romance do cantor.

Desde que surgiram rumores do relacionamento dos dois, a atual namorada de Belo está sendo alvo de comparações com Gracyanne. Rayane chegou a curtir um comentário que dizia: “Cheio de mulheres frustradas vindo no post da moça falar de ex, poupem-se”, e respondeu outro que falava que ela seria a ‘Gra 2.0’: “Tu acha, minha irmã?”, debochou.
Pela primeira vez, a namorada de Belo reagiu a comentários que falavam do ex-casal, após as curtidas de Gracyanne em postagem polêmica. Nas redes sociais, uma publicação sobre o passado da jovem influenciadora recebeu uma curtida da musa fitness. “Chocada! A namorada do Belo é ex-presidiária e foi acusada de participar de uma quadrilha que aplicava golpes em idosos”, dizia o texto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
