O cantor Belo usou o perfil do Instagram na tarde desta terça-feira (30) para falar sobre sua decisão de suspender os shows para cuidar da saúde - ele foi diagnosticado com estafa, quando a pessoa encontra-se submetida a uma forte pressão externa ou interna. Na rede social, o músico explicou que tem seus "limites" e pediu aos seguidores para torcerem por ele.
"Resolvi me pronunciar por vocês, meu momento agora de é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol, nascendo e se pondo, e ter um tempo livre para ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditam e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco!", escreveu.
Segundo informações do 'Ego', Belo iniciou um tratamento na última segunda-feira (29) com a psicóloga Ana Maria Muniz. A profissional passou duas horas conversando com o artista na casa dele. Ela acredita que com tratamento correto e o afastamento de Belo de todas as suas atividades profissionais, em 20 dias o cantor estará liberado para voltar aos palcos. Vale lembrar que o cantor teve um crise de síndrome do pânico em 2012, e voltou a repetir o quadro em março deste ano, quando não conseguiu ver a mulher Gracyanne Barbosa desfilar em São Paulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade