Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sons estranhos

Belo surpreende em posição inusitada com Gracyanne Barbosa; veja

Sons feitos pelo pagodeiro chamaram atenção na web

Redação iBahia • 03/04/2023 às 17:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Belo surpreende em posição inusitada com Gracyanne Barbosa; veja
Foto: TV Globo

Treino na rua e treino em casa. O cantor Belo não tem para onde fugir, agora que assumiu o compromisso com o 'Dança dos Famosos'.

Classificado para a próxima fase da dinâmica no 'Domingão com Huck', o pagodeiro contou com uma ajuda especial em casa no alongamento para se manter em forma para o desafio.

Leia mais:

O artista passou a fazer aulas com a esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa, e surpreendeu nas posições feitas para alongar o corpo e aquecer para o 'Dança'. "Primeira aula do Tudão. Dedicado, alongando para melhorar dançando", disse Gracy ao compartilhar o treino.

Na web, o registro de Belo viralizou, principalmente pelos sons emitidos pelo pagodeiro, que vão longe do que o artista está acostumado a fazer nos palcos.

Reprodução/ Instagram

Em entrevistas, Belo já revelou que a amada foi uma das maiores incentivadoras dele quando recebeu o convite. "Dentro de casa, minha esposa foi a minha maior incentivadora. Gracyanne disse: ‘Tem que ir! Eu te ajudo", disse.

Ao Gshow, o cantor afirmou que a aula de alongamento foi uma ideia da própria esposa, para auxiliar ele no processo.

"Além da coordenação motora, a dança requer muita força e resistência física. Os dias em que ensaiei, disse para a Gracyanne: ‘Parece que fiz um treino pesadíssimo de perna!’ Fiquei muito dolorido. Também senti os meus pés. É uma dor que nunca havia sentido. A dança é uma coisa transformadora."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto