Benício Huck, de 16 anos, filho de Angélica e Luciano Huck, informou em tom de deboche que após as recentes polêmicas e o vazamento do seu perfil, iria mudar o nome de usuário e foto.

"Foto trocada devido a recentes eventos. 'cpa' vou trocar meu dix. Jajá voltamos a programação normal. Plim Plim", escreveu Benício em postagem nos stories, ao som de 'arrocha plantão da Globo'.
Leia também:
O filho do meio do apresentador Luciano Huck apareceu bastante nas redes sociais nos últimos dias, após ter sido pivô da polêmica envolvendo sua namorada Duda Guerra e a influenciadora Antonella Braga.
O desentendimento iniciou numa viagem de influenciadores para Gramado, onde a namorada de Benício, a influenciadora Duda Guerra, acusou a influenciadora Antonella Braga de ter pedido para fazer parte do perfil secreto de Benício, com segundas intenções.
Antonella se defendeu e comentou por meio de pronunciamento que o interesse na aproximação com Benício era apenas profissional. "O namorado dela é filho de pessoas super conhecidas, ele também é muito conhecido, e eu trabalho com internet. Tenho interesse natural por figuras públicas. Assim como sigo o Cauã Reymond'.

Quem é Benício Huck, filho de Angélica exposto em briga por ciúme
Benício Huck foi envolvido em polêmica após a namorada Duda Guerra expor desavenças com a influenciadora Antonela Braga na internet. Filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, o jovem de 16 anos sempre foi reservado e discreto nas mídias.
O jovem teve o nome envolvido em polêmica após Duda Guerra perceber que Antonela havia seguido o perfil privado de Benício que, segundo ela, nem conhece o rapaz. A influenciadora soltou o verbo em vídeo e revelou se tratar de uma conta reservada do namorado, o que gerou a polêmica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
