A madrugada desta quarta-feira (20) foi marcada por um episódio polêmico envolvendo a influenciadora Bia Miranda e o influenciador Samuel Sant'anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, preso horas depois após destruir uma Porsche em um acidente de carro. Nas redes sociais, a ex-participante de "A Fazenda 14" e neta de consideração de Gretchen apareceu ateando fogo em roupas e objetos pessoais de Gato Preto, seu companheiro e pai de sua filha.

A ação aconteceu após uma confusão iniciada na noite da última segunda-feira (18), quando Bia se envolveu em uma briga com Isa Soares, apontada como ex-namorada de Gato Preto. A discussão aconteceu em uma balada e, segundo relatos que circularam nas redes sociais, Isa estaria com pertences do influenciador - os mesmos que acabaram sendo queimados por Bia, o que teria intensificado a polêmica.
Leia também:
A situação saiu do controle e teria terminado em agressão física. Isa apareceu posteriormente com ferimentos visíveis no rosto, sangramento e queixando-se de dores na cabeça e no nariz.
Diante da repercussão, Bia usou seu perfil no Instagram para se pronunciar. "Espero que isso entre na cabeça de vocês, é quase regra pra gente, mulher. Quer fazer graça? Sustenta sua graça. Quer provocar? Sustenta sua provocação. Quer encarar? Sustenta sua encarada. Quer ficar jogando debochinho, na risadinha? Sustenta", escreveu ela.
A influenciadora também se defendeu e apresentou sua versão sobre a briga: "Sabe por quê? Quem muito fala, pouco faz. Eu não sou de ficar falando, sou de fazer. Então, me provocou, sustenta. Porque eu não vou atrás de briga, não fico encarando ninguém. Trato mulher melhor do que homem", afirmou.
Acidente grave de carro e prisão horas depois

O influenciador Samuel Sant'Anna, 31 anos, conhecido como Gato Preto, foi preso nesta quarta-feira (20) após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, uma das principais vias da cidade de São Paulo (SP). No momento da colisão, ele estava acompanhado da namorada, a influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda, 21, neta de consideração de Gretchen, que também estava no veículo.
Inicialmente, o influenciador retornou ao seu apartamento após o acidente, mas foi depois conduzido pelas autoridades até uma delegacia para formalizar o boletim de ocorrência (B.O), que, segundo a Secretaria da Segurança Pública, ainda está em fase de elaboração.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Gato Preto algemado sendo conduzido por policiais à delegacia.
Gato Preto é preso após acidente envolvendo Porsche
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) August 20, 2025
pic.twitter.com/JK6nebSOAu
🚨EXCLUSIVO: Gato Preto acaba de ser preso dentro de seu apartamento em São Paulo. pic.twitter.com/hZ0h4EsF8E
— CHOQUEI (@choquei) August 20, 2025
Segundo a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), o acidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 6h30. O Porsche conversível em que o casal estava ficou completamente destruído após colidir com outro veículo - um Hyundai HB20 - e, em seguida, atingir um poste de semáforo.
Conforme o motorista do HB20, o Porsche furou o sinal vermelho antes da colisão. Ambos os carros ficaram destruídos, com pedaços espalhados na via. O motorista do HB20 e o filho precisaram ser levados ao hospital.
Nas redes sociais, Gato Preto chegou a publicar fotos em uma balada que teria frequentado horas antes, além de imagens de garrafas de bebida.
Bia Miranda e Gato Preto postaram vídeos bebendo e fumando antes de acidente de trânsito em São Paulo; veja pic.twitter.com/M8ycABttVT
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) August 20, 2025
Mais tarde, compartilhou registros em um carro de aplicativo, exibindo a mão ferida, e escreveu que havia sofrido um acidente e só queria ir para casa.

Antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto colocaram fogo nas roupas dele que estavam na casa de Isa Soares, com quem ele ficou antes de reatar com a ex-A Fazenda.
Bia Miranda e Gato Preto colocaram fogo nas roupas do rapaz que estavam na casa de Isa Soares, ex-affair do influenciador. pic.twitter.com/fuMZub16mr
— Central Reality (@centralreality) August 20, 2025
Gato Preto se revolta após acidente de carro: '1,5 milhão jogado fora'

O influenciador Gato Preto apareceu revoltado após bater carro de luxo em avenida movimentada de São Paulo na manhã desta quarta-feira (20). O famoso estava acompanhado de Bia Miranda e o acidente envolveu um outro veículo.
O carro em que Gato Preto dirigia ficou destruído e ele deixou o local em um outro veículo, junto com a namorada. Segundo informações da TV Globo, uma pessoa que estava no segundo carro foi encaminhada ao hospital. O acidente aconteceu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista.
Em vídeo gravado por quem estava no local e divulgado pela Choquei, é possível ver Bia Miranda gravando um vídeo e, logo depois, Gato Preto grita. "Um milhão e meio jogado fora!", diz ele antes de entrar em outro veículo e deixar o local.

No vídeo também é possível ver o veículo ficou prensado ao bater em um poste, já que outro carro o atingiu atrás. Não foram divulgadas mais informações sobre o acidente.
Veja o vídeo do acidente de Gato Preto e Bia Miranda:
🚨 Bia Miranda grava stories durante acidente, enquanto Gato Preto dispara: “1 milhão e meio jogado fora”. Casal deixou o local em seguida. São tantas camadas! pic.twitter.com/UDtjAOpAPe
— Fofora da Casinha (@foforadacasinha) August 20, 2025
Nos stories do Instagram, após o susto, o influenciador apareceu sozinho em uma foto no espelho do elevador e, mais tarde, deitado na cama. Bia Miranda não reapareceu nas redes sociais.
Segundo publicações de Gato Preto e Bia Miranda nos stories do Instagram, ambos estavam em uma festa na madrugada e deixaram o local por volta das 5h46, quando a influenciadora publicou vídeo dentro do carro com o namorado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


