A influenciadora digital Bia Miranda foi alvo de denúncias envolvendo a filha com o influenciador Samuel Sant'Anna, o Gato Preto. A denúncia partiu do jornalista Thiago Sodré ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal LeoDias, um jornalista abriu a denúncia contra a ex-A Fazenda por supostos maus-tratos e abandono de incapaz envolvendo a filha mais nova. Ainda segundo o portal, o jornalista Thiago Sodré afirmou à Justiça que a pequena estaria "abandonada na mão de babás".
Leia também:
“Tomando conhecimento de que a filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, a qual vem deixando a menor em mãos de terceiros desconhecidos, enquanto a mesma curte festas e noitadas, vivendo em ambientes em condições precárias de higiene”, diz a denúncia.
Nas redes sociais, os internautas apoiaram a decisão. "Passou da hora! Essa garota não nasceu pra ser mãe não, gente", comentou um internauta. "Julgou a mãe dela e faz a mesma coisa", disse outro, relembrando as polêmicas entre Bia Miranda e a mãe, Jenny Miranda.
Bia Miranda revela concessão a Gato Preto após medida protetiva
A influenciadora Bia Miranda utilizou os stories do Instagram para contar aos seguidores que decidiu autorizar o ex-namorado e pai da filha dela, o também influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, a visitar a pequena Maysha dentro da casa dela, mesmo com uma medida protetiva em vigor.

A revelação foi feita por uma conta secundária de Bia na rede social, onde ela explicou a motivação para a decisão. "Samuel fica me enchendo o saco querendo ver a Maysha, querendo que eu levasse a Maysha lá no bar da Dan pra ele ver ela, eu falei que não teria como porque ela não tomou ainda as vacinas, não tá indo nem na pracinha", começou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
