A influenciadora digital Bia Miranda resolveu expor o estado de saúde após ser acusada de aborto pelo ex-namorado Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto. Por meio do Instagram nesta quarta-feira (2), o rapaz afirmou que a neta de Gretchen teria abortado o bebê que estaria esperando.
Vale lembrar que no domingo os dois terminaram o namoro e, logo em seguida, a ex-A Fazenda afirmou estar grávida, cogitando interromper a gestação.
Leia também:
Em meio aos rumores, Bia foi direta sobre a gestação do segundo filho. "Interrompi não, estou grávida ainda", revelou a filha de Jenny Miranda à Quem nesta quinta-feira (3).
Bia Miranda vai parar no médico após recentes acusações
Enfrentando diversas polêmicas, a influenciadora decidiu ir ao médico para combater um quadro de gripe ainda nesta quinta-feira (3). Através dos stories do Instagram, Bia detalha que não pode ficar gripada porque o filho tem apenas 3 meses, podendo contaminá-lo.
Sem citar o nome do ex nas recentes entrevistas, Miranda tem optado em ficar calada e não conversar sobre a nova gestação. Ainda não se sabe se a jovem irá recorrer ao aborto no futuro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!