A influenciadora Bruna Biancardi falou sobre os traumas deixados após ter tido a casa assalta no início do mês. A influenciadora, que é mãe da filha do jogador Neymar disse estar repensando a exposição na internet. O desabafo foi feito no Instagram nesta sexta-feira (24).
"Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá", explicou nos stories.
Leia também:
"A gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia. Dá um receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, completou.
Bruna comentou que teve acesso a conversas dos assaltantes e descobriu que eles viam suas publicações para definir o que pretendiam roubar.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!