Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Blogueira diz que Neymar traiu Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados

Segundo colunista, mulher afirmou não saber que o craque namorava com a modelo

Redação iBahia • 19/06/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Blogueira diz que Neymar traiu Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados
Foto: Reprodução / Instagram

A blogueira Fernanda Campos afirmou ter ficado com Neymar no domingo (11), véspera do Dia dos Namorados. A declaração foi dada para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles

De acordo com o relato para a jornalista, eles começaram a se falar em novembro de 2022. Na época, ele teria dito que o relacionamento com Bruna Biancardi estava oscilando. Eles reataram em janeiro de 2023 e, logo depois, a famosa anunciou a gravidez.

Leia mais:

Ainda segundo a coluna, os dois teriam feito uma chamada de vídeo em janeiro e só se encontraram em junho deste ano. O encontro teria ocorrido em uma apartamento de luxo, em São Paulo.

Fernanda afirmou não saber que Neymar estava namorando Bruna e achou "feio ele ter omitido essa parte". Ela ainda afirmou que não pretende se encontrar com o jogador novamente.

Em vídeo divulgado por ela é possível ver um homem usando roupas parecidas com as que Neymar usou no Dia dos Namorados com Bruna. O detalhe não passou despercebido pela web.

"Homem tá pra jogo", escreveu uma conta nos comentários do vídeo no Twitter. "Jogador de futebol traindo? Chocante", debochou outro. "Choca ninguém né", disse mais um.

Neymar não se pronunciou sobre o assunto, assim como a assessoria do artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto