A influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar um valor quase milionário ao ex-empresário, Flávio Luz. A decisão foi divulgada na última semana.

O processo durou cerca de três anos, segundo informações do portal LeoDias. Tudo começou quando eles romperam o contrato e Bianca teria deixado de pagar alguns serviços já acordados e prestados. Diante da situação, Flávio foi à Justiça para receber os valores, além de pedir indenização moral.
Leia também:
Com este pedido rejeitado, Boca Rosa foi condenada a pagar R$365.226 mil por danos materiais. No entanto, o valor é muito maior após aplicação de juros e correção monetária, segundo os advogados do empresário, chegando a R$ 920.353,92.
O resultado foi comemorado pelos advogados de Flávio. “A decisão favorável é o resultado de um trabalho estratégico e persistente, demonstrando que o Poder Judiciário está atento às novas dinâmicas do mercado digital, mas sem jamais abrir mão da seriedade e do respeito aos acordos firmados.”

Defesa de Bianca
Por outro lado, os advogados de defesa de Bianca Andrade afirmaram que o processo segue em julgamento, e que confia integralmente na Justiça, para que o caso seja resolvido da melhor forma. Além disso, a nota destaca que Boca Rosa "permanece à disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos e a condução responsável de suas atividades profissionais".
Na defesa, a equipe da empresária também destacou que "Bianca construiu, ao longo de muitos anos de atuação profissional, uma trajetória sólida, pautada pela ética, transparência e pelo respeito em todas as suas relações".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


