Um dos bombeiros do Programa Eliana, Yuri Bonotto abriu o jogo sobre a intimidade com a esposa, Leoni Escobar, com quem é casado há dez anos. Em nova entrevista, ele revelou quantas horas seguidas ele aguenta a fazer sexo. Segundo o bombeiro, o "recorde" foi batido durante uma viagem.
“Sexo precisa ser feito com qualidade. Por isso, vale demorar bastante. Um dia, em uma viagem, já fiz por 12 horas. Não vi o tempo passar. Mas geralmente não tenho esse costume de demorar tantas horas assim, mas sempre bem caprichado”, contou ele.
Leia também:
Yuri Bonotto revelou que sua vida sexual é bem ativa e que tenta manter relações todos os dias. “Eu procuro fazer sexo todos os dias. Claro, que nem sempre dá para fazer. Mas é preciso incluir a prática sexual na rotina. São diversos benefícios para o casal e até para a saúde, como a redução do estresse e a ansiedade, pode ajudar a ter uma boa noite de sono”, explicou.
Bombeiro Eliana expõe flerte e declarações de marido de Xuxa
Yuri Bonotto se tornou assunto nas redes sociais na última quarta-feira (5). O nome do bombeiro, que atua no Programa da Eliana, tomou conta da web após ele expor flertes e declarações do marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade.
Com 1,90 de altura e 104 quilos, o modelo também atua com venda de conteúdo adulto em plataformas como Onlyfans e Privacy. Ele também grava vídeos ao lado da esposa, a comunicadora Leoni Escobar. Os dois estão juntos há nove anos.
Para manter o físico, o rapaz revelou em entrevista recente que fazia uso de anabolizantes para definir o corpo sarado, mas que precisou para devido a malefícios que acumulou pela falta de ajuda profissional.
“Quando era mais novo fiz o uso de esteroides anabolizantes sem ajuda de um médico, fazia o fortão da academia. Claro que deu resultado, mas fiz de maneira errada. Por isso, tive ansiedade e irritabilidade. Mexe com a mente. Hoje em dia, faço uso de testosterona, mas tudo conforme meus exames e prescrito pelo meu nutrólogo”, disse ele que já tentou investir na carreira de jogador de basquete. Leia a matéria completa aqui.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!