Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
TV

Boninho faz visita à Bahia; saiba mais detalhes

Diretor da Globo visitou estúdios e conversou com apresentadores da Rede Bahia

Redação iBahia • 09/08/2023 às 12:04 • Atualizada em 09/08/2023 às 19:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boninho faz visita à Bahia; saiba mais detalhes
Foto: iBahia

Boninho está na Bahia. O diretor da Rede Globo esteve na sede da Rede Bahia, afiliada da emissora no estado, nesta quarta-feira (9), para uma reunião de negócios. O responsável pela casa mais vigiada do Brasil fez também um tour pela empresa e esbanjou simpatia. A visita foi conduzida pelo CEO da Rede Bahia, Rogério Bruxellas.

Boninho visitou a redação integrada de jornalismo, o setor de programação e os estúdios. Ele ainda interagiu com os apresentadores Ricardo Ishmael e Camila Oliveira, durante a gravação das chamadas do Jornal da Manhã.

Leia mais:

"Foi aquela surpresa! Eu e Ricardo cumprimentamos ele com a maior alegria, claro! Ainda tivemos o privilégio de ter Boninho no estúdio acompanhando a gravação das chamadas do Jornal da Manhã. Ficamos felizes com a visita e com as novidades que estão por vir em breve! A Bahia merece esse destaque!", disse Camila Oliveira ao iBahia.

"Ele ainda perguntou como era nossa rotina e a que horas a gente acordava", brincou Ishmael sobre visita inesperada.

Ainda na emissora, o diretor falou sobre projetos especiais a serem realizados na Bahia, mas fez suspense sobre o que vem por aí. O diretor de programação, esportes e entretenimento, Alexandre Boyd, também acompanhou a ilustre visita.

Além de Rogério Bruxelas, também estavam presentes na reunião o diretor de esportes, programação e entretenimento, Alexandre Boyd, e o diretor de Gestão e Relações Institucionais, Guilherme Lopes.


				
					Boninho faz visita à Bahia; saiba mais detalhes
Foto: iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto