O sorriso de Madonna está diferente e tem brasileira envovlida. A joia dental usada pela artista faz parte de um projeto internacional desenvolvido em 3D, composto por 8 dentes superiores e 6 inferiores cravejados de diamantes, que une tecnologia, ourivesaria e precisão estética. No processo coletivo, a joalheira e dentista brasileira Letícia Amador participou de uma das etapas mais delicadas e decisivas da peça, avaliada em R$ 260 mil.

Após a impressão em 3D, a fundição do metal e a cravação das pedras, a joia passou por um momento crucial: o ajuste fino para encaixar perfeitamente na boca da cantora. Foi nessa fase que Letícia entrou em cena, realizando os ajustes necessários e o polimento final.
Leia também:
Nascidos na cena hip hop dos anos 1980, os grillz atravessaram décadas como símbolo de status, identidade e autoexpressão, saindo das ruas para as passarelas, capas de revista e palcos globais.
No Brasil, esse olhar de Letícia Amador já conquistou artistas como Ludmilla, Veigh e Wiu, nomes que ajudaram a consolidar os grillz como símbolo de identidade, moda e performance. Ao participar de um projeto dessa escala internacional, Letícia reforça a presença da joalheria dental brasileira em um território onde luxo, tecnologia e cultura pop se encontram.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

