O nome de Ana Castela virou assunto nas redes sociais no último domingo (25), após um show da cantora no município de Lagarto, em Sergipe, ser marcado por uma confusão nos bastidores e choro da cantora no palco. A situação aconteceu no sábado (24).
De acordo com informações de Leo Dias, uma briga envolvendo os seguranças de Ana Castela e o Deputado Federal Gustinho Ribeiro aconteceu antes da apresentação da artista começar. A cantora precisou ser escoltada até o palco depois do tumulto.
Leia também:
Rumores indicam que a briga teria começado após a filha do deputado com a prefeita do município, Hilda Ribeiro, não conseguir acesso ao camarim da cantora. Ana Castela estava atendendo fãs quando a situação ocorreu.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a cantora sai do camarim acompanhada da escolta. Ana Castela é vaiada pelo público e ela rebate afirmando não ter feito nada.
Em outro momento, já no palco, a cantora caiu no choro e muitos acreditam que tenha sido pela situação que aconteceu nos bastidores.
Ao Splash Uol, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que a Polícia Militar foi acionada para conter um desentendimento. No entanto, ao chegar ao local, "não encontrou cenário de possível confusão".
Ainda segundo a PM, nenhuma das parte quis relatar o fato aos policiais. A equipe da sertenaja e a prefeitura negaram os rumores e esclareceram, em nota, que crianças e imprensa se aglomeraram para receber a cantora, o que impossibilitou que ela atendesse a todos os presentes.
A nota ainda nega qualquer confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista.
Confira nota conjunta da equipe de Ana Castela e prefeitura de Lagarto
A produção da cantora Ana Castela e a Prefeitura de Lagarto/SE vêm a público esclarecer os fatos ocorridos no último dia 24, na apresentação ocorrida no município.
Antes mesmo da artista chegar, pais, crianças e imprensa passaram a se aglomerar próximo ao local onde a cantora desembarcaria. Ela atendeu muitas pessoas, inclusive, um número acima do combinado com a produção, a quantidade excedeu cinco vezes mais o acordado, infelizmente, a cantora não teve como receber a todos para não comprometer o horário do show.
Ao sair do camarim e dirigir-se ao palco, ela precisou ser escoltada por policiais civis e militares para conter a aglomeração.
Ana Castela realizou seu show tranquilamente, com muita empolgação e se emocionou com o carinho e receptividade dos lagartenses e turistas, superando a expectativa do grande público, mais de 60 mil pessoas.
Por fim, repudiam qualquer fake news sobre o ocorrido e esclarecem que não houve qualquer confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!