A influenciadora Bruna Biancardi publicou uma foto da filha Mavie brincando com a meia-irmã Helena, fruto da relação entre Neymar e a também influenciadora Amanda Kimberlly. Pouco depois, no entanto, a foto foi excluída, e a esposa do atleta se justificou.

As duas meninas têm 1 ano. Mavie nasceu em outubro de 2023, enquanto Helena é de julho de 2024. A postagem de Bruna tinha diversos momentos em família, incluindo a foto das bebês se divertindo. Ela também é mãe de Mel, de apenas 1 mês.
Leia também:
Algumas pessoas notaram que Bruna excluiu a foto das duas juntas, e passaram a questionar o motivo. A esposa de Neymar foi simples e direta na resposta. "A mãe dela pediu", disse, em um dos comentários feitos.
A atitude foi compreendida e elogiada pelos seguidores. "Acho lindo a consideração e respeito pela Helena! Parabéns pela maturidade e coração!", afirmou uma internauta. "Que carinho que Bruna tem com Helena colocou em suas postagens", elogiou outra fã.
Bruna Biancardi toma atitude após descobrir que estava sendo vigiada
No início do mês, Bruna Biancardi ficou desesperada ao descobrir que estava sendo vigiada. Ela está movendo uma ação judicial contra o proprietário da mansão onde morou no interior de São Paulo ao perceber uma invasão de privacidade no imóvel de luxo.

A denúncia mostra que ela alega importunação. O imóvel foi alugado por R$ 41 mil mensais. A existência das câmeras foram descobertos após o dono do imóvel questionar a presença de animais na residência. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do Portal "Metrópoles".
“Para embasar tal alegação do suposto descumprimento contratual quanto a permissão de animal de estimação, o Requerido e sua esposa informaram que obtiveram gravações de áudio e imagem feitas por câmeras internas instaladas no imóvel”, destaca um trecho do processo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


