Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Bruna Biancardi nega relação aberta com Neymar e se irrita com boatos

Modelo se posicionou sobre um possível "acordo" de poligamia com noivo

Redação iBahia • 19/06/2023 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Biancardi nega relação aberta com Neymar e se irrita com boatos
Foto: Reprodução / Redes sociais

Bruna Biancardi se irritou com os boatos de que vive uma relação aberta com Neymar Júnior. A influenciadora digital compartilhou nas redes sociais que enviou uma mensagem para o jornalista Erlan Bastos e que ele teria que ter provas de que eles fizeram um "acordo" de poligamia.

"Da onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas", escreveu a influenciadora digital que está grávida do atleta. O jornalista ainda não rebateu a fala da modelo.

Leia mais:

Nos últimos dias surgiu um boato de uma possível traição do noivo com outra modelo brasileira. O romance foi publicado primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".

Bruna também aproveitou esta tarde para anunciar o processo de dupla cidadania. "A minha linhagem vem pelo meu tetravô, 'Antônio Biancardi', nascido na região de Rovigo [Itália]. Eu poderia requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê", explicou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto