Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em entrevista

Bruna Linzmeyer fala sobre descoberta de sexualidade: 'Caos interno'

Atriz deu detalhes da própria história durante episódio do podcast "Quem Pode, Pod", na terça-feira (4)

Redação iBahia • 05/07/2023 às 16:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Linzmeyer fala sobre descoberta de sexualidade: 'Caos interno'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A atriz Bruna Linzmeyer falou abertamente sobre a jornada da descoberta de sua sexualidade durante sua participação no podcast "Quem Pode, Pod", comandado pelas atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A entrevista foi ao na última terça-feira (4).

"Um dia eu senti tesão por uma mulher e dei em cima dela. Ela entendeu, ficou muito claro. A gente ficou, transou, e ela foi minha primeira namorada. Depois que comecei a namorar, entendi que desse ponto para trás, eu já era sapatão há muito mais tempo", comentou a atriz, falando sobre um momento importante de sua vida. A atriz também falou sobre as experiências que teve com outras mulheres no passado e que não lembrava, até recentemente.

Leia mais:

"Comecei a olhar umas fotos de quando a gente tinha cyber-shot, nos anos 2000, e achei várias fotos beijando uma amiga minha. Eu tinha 13, 14 anos, e nem lembrava disso. Foi um caos interno. Chorei, me emocionei, surtei, mas foi muito importante", explicou ela, falando da importância de explorar sua própria história.

Ainda durante o episódio, Bruna refletiu sobre o desconhecimento de sua própria identidade a privou de viver experiências significativas. "Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse?... acho que não só ela [a amiga] poderia ter sido minha namorada como foi, afinal, a gente se beijava", lamentou ela sobre os anos que passou encenando uma heterossexualidade socialmente imposta.

"A gente é criado para ser hétero. Ninguém sai do armário falando que é hétero. A gente vê isso nas novelas, nas ruas... eu fui hétero durante muito tempo por não ter tido a possibilidade de escolher outra coisa, vivenciar meu corpo de outra maneira e me perceber de outro jeito", completou Bruna.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto