Larissa Manoela não foi a única atriz mirim que enfrentou conflitos com os pais pela carreira. A web resgatou uma entrevista dada por Bruna Marquezine ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na qual a eterna Salete de 'Mulheres Apaixonadas' conta que chegou a brigar com a mãe, Neide Maia, pelas decisões profissionais.
A protagonista de 'Besouro Azul' confessou que já teve duras brigas com a mãe na época em que ela era responsável pera carreira, por não concordar com contratos firmados.
Leia também:
"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: 'Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", contou na época.
De Larissa Manoela a Britney: relembre famosos que tiveram problemas com os pais
Luva de Pedreiro sobre polêmica de Larissa Manoela: 'Vivi algo parecido'
Larissa Manoela expôs relação difícil com mãe: 'Não preciso de inimiga'
Apesar dos conflitos, Bruna afirmou que entendia o lado da mãe de sempre prezar pela segurança financeira da família, mas os conflitos acabaram por separar a família dos negócios.
"As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", explicou.
A decisão de Bruna de gerir a própria carreira se tornou pública em 2019. O rompimento com a mãe aconteceu na mesma época que a artista encerrou o contrato com a Mattoni Comunicação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!