Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Não foi só Larissa Manoela

Bruna Marquezine brigou com mãe por conflitos na carreira: 'A gente se ofendia'

Web resgatou depoimento dado pela ex-global após polêmica envolvendo Larissa Manoela e família

Redação iBahia • 15/08/2023 às 13:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Marquezine brigou com mãe por conflitos na carreira: 'A gente se ofendia'
Bianca Andrade

Larissa Manoela não foi a única atriz mirim que enfrentou conflitos com os pais pela carreira. A web resgatou uma entrevista dada por Bruna Marquezine ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na qual a eterna Salete de 'Mulheres Apaixonadas' conta que chegou a brigar com a mãe, Neide Maia, pelas decisões profissionais.

A protagonista de 'Besouro Azul' confessou que já teve duras brigas com a mãe na época em que ela era responsável pera carreira, por não concordar com contratos firmados.

Leia mais:

"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: 'Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", contou na época.


				
					Bruna Marquezine brigou com mãe por conflitos na carreira: 'A gente se ofendia'
Foto: Reprodução/ Instagram

De Larissa Manoela a Britney: relembre famosos que tiveram problemas com os pais

Luva de Pedreiro sobre polêmica de Larissa Manoela: 'Vivi algo parecido'

Larissa Manoela expôs relação difícil com mãe: 'Não preciso de inimiga'

Apesar dos conflitos, Bruna afirmou que entendia o lado da mãe de sempre prezar pela segurança financeira da família, mas os conflitos acabaram por separar a família dos negócios.

"As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", explicou.

A decisão de Bruna de gerir a própria carreira se tornou pública em 2019. O rompimento com a mãe aconteceu na mesma época que a artista encerrou o contrato com a Mattoni Comunicação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto