Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Bruna Marquezine cai no choro com homenagem especial de Sasha; veja

Atriz está recebendo a ajuda dos amigos na divulgação do filme 'Besouro Azul', após greve dos atores de Hollywood

Redação iBahia • 07/08/2023 às 18:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Marquezine cai no choro com homenagem especial de Sasha; veja
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Marquezine está vivendo um momento especial na carreira e na vida pessoal. A atriz tirou dias de folga no Havaí, em celebração ao aniversário de 28 anos, e contou com a presença da amiga Sasha Meneghel e o marido dela, João Figueiredo.

Sem poder divulgar o filme "Besouro Azul", devido a greve dos atores de Hollywood, a brasileira tem contado com a ajuda dos amigos para distribuir conteúdo sobre o primeiro filme internacional que estrela.

Dessa vez, a atriz recebeu uma homenagem especial dos amigos e de Xolo Maridueña, que interpreta o protagonista e par da atriz no filme da DC. Com venda nos olhos, Bruna foi levada pelo grupo para ver um painel gigante de divulgação do filme na cidade americana, e não conteve as lágrimas. Veja o vídeo abaixo:

"A alegria de vocês é a nossa! Vocês merecem demais!", escreveu o marido de Sasha na legenda do vídeo.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Ao ver o painel, Bruna começou a chorar emocionada e recebeu o carinho de Sasha, João e Xolo. Além do trio, outros artistas também já se mobilizaram para ajudar a atriz, divulgando o longa pelas redes sociais. Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Anitta, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Camila Coelho, Priscilla Alcântara, Thaynara OG são algumas das celebridades que já compartilharam vídeos, fotos, posters e outros materiais do filme.

"Eu estou com a expectativa a mil para o primeiro filme de super-herói latino, o Blue Beetle [Besouro Azul]. Tem minha amiga que eu amo demais, a Bruna. Bruna, você vai arrasar. Você é o orgulho do nosso país. As minhas expectativas para a sua personagem é que ela seja tudo, igual você é. Cheia de luz, presença, inspiradora, maravilhosa, irresistível, inesquecível. Eu te amo muito", declarou Anitta.

Leia mais:

Entenda porque Bruna não pode divulgar filme

Desde 13 de julho, o Sindicato dos Atores dos EUA (SAG-AFTRA) está em greve. A organização reivindica salários maiores para intérpretes, além de benefícios e regulações mais rígidas para o uso da inteligência artificial em projetos criativos.

Com a greve, todos os atores ficam proibidos de trabalhar e divulgar qualquer trabalho, mesmo que o lançamento esteja previsto ainda para esse ano. Isso inclui entrevistas, eventos presenciais, première, talk shows, festivais e divulgações na internet.

Bruna Marquezine aderiu à greve e, por causa disso, não pode promover sua estreia em Hollywood. "Besouro Azul" é uma adaptação dos quadrinhos da DC. No longa, a atriz brasileira interpreta Jenny Kord, par romântico do protagonista do filme. O filme chega aos cinemas no dia 17 de agosto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto