Bruna Marquezine se prepara para uma festa especial - e de muitas cifras - de aniversário. A atriz completa 30 anos no dia 4 de agosto, e no dia 11, fará uma verdadeira celebração em um lugar histórico no Rio de Janeiro.

O aniversário vai ser celebrado na Ilha Fiscal, onde foi realizado “O Último Baile do Império”, poucos dias antes da Proclamação da República, em 1889. Para ter acesso ao local e realizar o evento, Bruna precisou assinar um termo de autorização e aceitar as regras da Ilha. As informações são do gshow.
Leia também:
Próxima ao aeroporto Santos Dumont, a Ilha Fiscal segue normas rigorosas para utilização, como a não utilização de drones e canhões de luz, por conta do fluxo de aviões nos arredores. Também não é permitido ficar desnudo e controlar o som, visto que os decibéis elevados podem prejudicar os vitrais históricos do local.

Investimentos e convidados
A festa de aniversário de Bruna Marquezine terá um investimento superior a R$ 1 milhão, com direito a buffet refinado, decoração de alto padrão e detalhes de acabamento em taças, tecidos e fragrâncias personalizadas. As informações são do colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ.
Além disso, a festa é voltada para família e amigos, e terá 200 convidados. A previsão é que o evento comece no meio da tarde e tenha uma duração total de 6 horas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


