A atriz Bruna Marquezine, 30 anos, roubou a cena na "CCXP25" neste sábado (6) durante a divulgação da 2ª temporada de "Amor da Minha Vida", do Disney+. Em clima descontraído, a atriz fez um pedido ousado ao galã Romulo Estrela, 41, que está arrancando suspiros em "Três Graças".

Em tom de brincadeira, Marquezine provocou o ator e pediu para ele tirar a camisa no palco, arrancando risadas e gritos da audiência, que vibrou com a interação. "Vocês são muito oferecidas. Olha, tira a camisa, Romulo, por favor! É tudo pela segunda temporada”, disparou Bruna.
Leia também:

Romulo, com o bom humor de sempre, respondeu: "Se eu tirar… mas, na verdade, é a terceira (temporada), por favor. Pera aí! Se eu tirar a camisa agora, Bruna, a gente vai estragar a série".

A atriz, por sua vez, não perdeu a oportunidade e brincou com o público: "Se ele tirar a camisa agora, todo mundo assina o Disney+ e assiste à segunda temporada? Ótimo! Obrigada!".

Romulo não perdeu a piada. "O negócio é que, se eu tirar agora, vai tirar a graça da segunda temporada. Vocês não perdem por esperar. É só isso que eu posso dizer pra vocês", falou.

Durante a mediação da conversa, um dos apresentadores brincou: "É marketing, vai viralizar e vai ser ótimo!".



Além de Marquezine e Estrela, o evento contou com a presença de outros nomes de peso, como Boninho, Karize Brum, Charlie Bushnell, Sterling K. Brown, Tiago Leifert e muitos outros.
Ivete entrega romance de Bruna Marquezine e Shawn Mendes: 'Genro'

Ivete Sangalo quebrou o protocolo e surpreendeu os fãs de Bruna Marquezine e Shawn Mendes no último dia 16. A cantora baiana revelou que tá rolando algo entre a atriz e o cantor. A esposa de Daniel Cady, inclusive, classificou o dono do sucesso "Mercy" como "genro".
O cantor ficou hospedado na mansão de luxo da artista baiana nos últimos dias. Ela foi a responsável por apresentar a Bahia para Shawn Mendes. Em tom de brincadeira, a artista chegou a dizer que ele cuidou de vários afazeres em casa.
"Lavou prato, cuidou das crianças, varreu a casa, mas ele é sangue bom. É da mesma pegada que eu assim, dessa coisa da vida. É um rolê muito aleatório. Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil? Óbvio, é amado em todo canto do mundo", disse Ivete.
Ela ainda entregou que se tornou amiga de Shawn Mendes há anos atrás. "Você sabe que Shawn é figura muito especial? Muito querido. Ele falou: 'Ivete, estou indo para o Brasil. Quero ir à Bahia. Você me ciceroneia?'. Eu falei: 'Claro'. Mas foi puxado", contou ela.

Acerca do romance de Marquezine ela declarou: "Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil. Eu disse a ele: aproveita, nego! Se joga! A gente foi de Carlinhos para Pelourinho, tomar banho de mar. Foi maravilhoso, meu genro". Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


