A relação entre Bruno de Luca e Kayky Brito ainda não foi reestabelecida após o acidente grave sofrido pelo ator que o deixou mais de 20 dias internado em estado grave no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o apresentador estaria aguardando uma resposta da família de Kayky para encontrar o amigo, que recebeu alta no último dia 29 de setembro.
Leia também:
Os dois ainda não tiveram nenhum tipo de contato desde o dia do acidente, na madrugada do dia 2 de setembro.
A Quem confirma o desejo de Bruno de Luca de se encontrar com o amigo, que sofreu traumatismo craniano e ficou em estado delicado com múltiplas fraturas pelo corpo.
Nas redes sociais, de Luca passou pelo julgamento de internautas, que o acusaram de omissão de socorro. Em depoimento, o apresentador afirmou que só teve conhecimento de que Kayky tinha sido a pessoa atropelada no dia seguinte ao acidente.
Uma testemunha chegou a contestar a declaração dada pelo apresentador. Na última semana, a Polícia Civil informou que o global não seria indiciado por omissão de socorro.
"Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades", explicou o delegado responsável pelo caso.
Amigos próximos de Bruno afirmaram ainda que o apresentador temia ter a carreira prejudicada pelo acidente do amigo.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!