Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Bruno De Luca não será indiciado em caso Kayky Brito, diz delegado

Omissão de socorro foi apontada após imagens de câmera de segurança serem divulgadas

Redação iBahia • 27/09/2023 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Bruno de Luca não vai ser indiciado por omissão de socorro no atropelamento de Kayky Brito, a informação foi revelada pelo delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), ao jornal O Globo.


				
					Bruno De Luca não será indiciado em caso Kayky Brito, diz delegado
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Kayky foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, na orla do Rio de Janeiro. Ele estava na companhia de Bruno em um quiosque, mas afirmou não saber que o amigo tinha sofrido o acidente. Testemunhas e imagens da câmera de segurança apontaram que ele viu o que ocorreu.

Leia mais:

"Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades", explicou o delegado.

Para a polícia, Bruno De Luca afirmou não se recordar de como foi para casa após o acidente do amigo. Ele ainda disse que possui pavor de cenas do tipo e tomou consciência do estado de Kayky Brito apenas no dia seguinte.

"Muita coisa se falou a respeito do depoimento do Bruno De Luca, mas o dever legal é do motorista. Um motorista que se envolve em um acidente tem o dever de pedir socorro. Quando ele sai de cena, ele responde por omissão", explicou o titular da pasta.

Vale lembrar que a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito a respeito do acidente e as investigações apontaram que o motorista de aplicativo estava dirigindo com velocidade abaixo da permitida no trecho.

Kayky Brito segue em recuperação e deixou a UTI do hospital na última sexta-feira (22).

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto