O DJ Buarque, ex-marido de Bia Miranda, apareceu nas redes sociais na manhã deste domingo (29) para detonar Gato Preto, que anunciou horas atrás o fim do relacionamento com a ex-A Fazenda.
Em uma série de stories no perfil do Instagram, o famoso acusou Gato Preto de ser agressor de mulheres e o respondeu acerca de uma mensagem enviada para Bia logo após o anúncio do fim do namoro.
Leia também:
“Odeio aparecer por conta de polêmica, só de trabalho, minha família e meus amigos. Ô seu energúmeno, seu quadrúpede, primeiramente eu não mando mensagem para ninguém, até porque eu sou bem resolvido com meus sentimentos e relações”, iniciou.
“Segundamente, você tem que honrar o que tem entre as pernas, você é um cracudo, um viciado, agressor de mulher, você não sabe nem formular uma frase, então, daqui, chapa, você não vai arrancar nada. Pode arrancar essa mídia que você está conseguindo”, seguiu Buarque.
O DJ afirmou que mandou mensagem para Bia Miranda neste domingo para saber se ela havia sido agredida por Gato Preto, segundo ele, foi uma preocupação com a mãe do filho dele.
“Agora, respeitar mulher, eu sempre respeitei. Eu mandei mensagem para ela agora, é porque ela é mãe do meu filho, para saber se você tinha agredido mais uma mulher ou não, porque a contagem aqui não é de uma, nem duas”, disparou.
Buarque seguiu falando que Gato Preto é viciado em drogas e afirmou que ele só esteve no Rio de Janeiro por causa ele deixou, assim como em São Paulo.
“Primeiro assume teus filhos, para de ficar postando que usa droga, passando a mão na boca [...] vai tratar a tua cabeça, teus problemas, teus vícios e procura rápido um psicólogo [...] Covardia é o que você faz com teus filhos e com mulher, eu já sei de duas, imagina se eu procurar saber mais”, disse.
“No Rio de Janeiro, você está porque eu deixei. Em São Paulo, quem mora lá já veio me passar a visão e falar ‘a hora que você quiser, a gente breca ele aqui’. Não mexe comigo porque eu estou tranquilo. É a primeira e última vez que eu falo e me pronuncio”, encerrou.
Gato Preto se pronuncia após fala de Buarque
Também por meio dos stories, Gato Preto soltou o verbo e detonou Buarque afirmando, inclusive, que ele era bancado por Bia Miranda e não pagava despesas do filho.
“O playboy quer falar de mim. Você não pode nem pisar em certos lugares porque é bunda mole. Você todo dia cobrava a Bia, alimento, cachorro, segurança, você nem pagou a sua empregada. Pisa aqui em São Paulo para você ver”, disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!