Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Caetano sobre relação com Xande de Pilares: 'Me apaixonei pelo jeito'

Cantor baiano foi homenageado com disco de regravações

Redação iBahia • 07/08/2023 às 8:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caetano sobre relação com Xande de Pilares: 'Me apaixonei pelo jeito'
Foto: Fernando Young / Divulgação

Completando 81 anos nesta segunda-feira (7), Caetano Veloso ganhou uma homenagem mais que especial do amigo Xande de Pilares, um disco de regravações intitulado “Xande Canta Caetano”.

Para o "Fantástico", o baiano falou sobre a emoção de ser homenageado pelo amigo: “Esse cara [Xande], eu ouvi ele cantar e já me apaixonei pelo jeito. Aí, quando chegou perto de eu fazer 81 anos, vieram com essa conversa de que ele ia gravar um disco com minhas músicas. Eu fiquei emocionado já antes”.

Leia mais:

A ideia para o projeto surgiu após um encontro dos dois na casa de Caetano. Segundo Xande, um papo musical deu a ideia de criar um disco com regravações de músicas de Caetano.

“A história começou, na verdade, quando tinha as cantorias. A gente sempre terminava batendo um papo musical e, um dia, eu puxei uma música: 'Ela e eu'”, explicou.

O aniversariante ainda falou sobre os momentos de emoção ao ouvir as composições dele na voz de Xande. “Para mim foi uma coisa maravilhosa. Eu fui vendo depois que foram gravadas as músicas, não me meti muito no começo, não. Teve algumas gravações que entrei no estúdio e saí chorando. Em outras, eu fiquei chorando”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto