Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
187 anos

Caetano Veloso e Maria Bethânia celebram aniversário de Santo Amaro

Município baiano completou 187 anos nesta quarta (13). Caetano Veloso e Maria Bethânia usaram as redes sociais para homenagearem Santo Amaro

Lucas Sales • 13/03/2024 às 16:14 • Atualizada em 13/03/2024 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Santo Amaro da Purificação completou 187 anos nesta quarta-feira (13) e ganhou uma homenagem especial dos herdeiros da saudosa Dona Canô (1907-2012): Caetano Veloso e Maria Bethânia.


				
					Caetano Veloso e Maria Bethânia celebram aniversário de Santo Amaro
Município baiano completou 187 anos nesta quarta (13). Caetano Veloso e Maria Bethânia usaram as redes sociais para homenagearem Santo Amaro. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O cantor parabenizou o município com um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece ao lado da mãe e afirma que jamais quis sair da terra natal.

Leia mais:

"Hoje é aniversário de Santo Amaro da Purificação, minha cidade natal. A Leal e Benemérita, no título que mereceu pela guerra da Independência. Parabéns, Santo Amaro, pelos seus 187 anos", escreveu ele. Assista:

Bethânia, por sua vez, encantou os seguidores com um registro inédito na Lavagem de Santo Amaro. O registro já ultrapassa de 22 mil curtidas no Instagram. Veja o vídeo abaixo:

Município baiano completou 187 anos nesta quarta (13). Caetano Veloso e Maria Bethânia usaram as redes sociais para homenagearem o município baiano Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia

A dupla ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que a pré-venda dos ingressos da turnê ao lado da irmã começam no próximo domingo (17). A apresentação vai passar por cidades como Salvador, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e mais.

Veja datas dos shows:

  • Rio de Janeiro: 3 e 4 de agosto
  • Belo Horizonte: 7 de setembro
  • Belém: 29 de setembro
  • Porto Alegre: 12 de outubro
  • Brasília: 9 de novembro
  • Salvador: 30 de novembro
  • São Paulo: 14 de dezembro
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto