Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sob cuidados

Caetano Veloso tem show adiado por problemas de saúde

Artista faria dois shows no final de semana no Sul do país, em Porto Alegre

Redação iBahia • 18/08/2023 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caetano Veloso tem show adiado por problemas de saúde
Foto: Kaloian Santos Cabrera

Caetano Veloso, de 81 anos, teve as apresentações da turnê 'Meu Coco', que seriam realizadas em Porto Alegre nos dias 19 e 20 de agosto adiados por questões de saúde.

Por meio de um comunicado, a equipe do artista informou que o baiano precisou se ausentar dos palcos por orientação médica após apresentar gripe forte e febre alta.

Leia mais:

"Os shows da turnê “Meu Coco”, marcados para os dias 19 e 20 de agosto no Auditório Araújo Vianna, precisaram ser adiados por orientações médicas. Caetano, que no momento está com uma gripe forte e febre alta, deverá permanecer em repouso até a sua plena recuperação."

De acordo com os representantes do artista, novas datas serão anunciadas para repor as apresentações adiadas e as entradas anteriores continuarão válidas. Quem optar pelo reembolso poderá ser feito através do e-mail da produção.

"Desde já, agradecemos a preocupação de todos e esperamos anunciar as novas datas o quanto antes. Caso opte pelo reembolso do seu ingresso, entre em contato pelo e-mail [email protected]."

Na web, fãs desejaram a recuperação do artista e criticaram a produção de um show realizado pelo artista no último final de semana no Rio de Janeiro, no qual Caetano cantou na chuva. "Espero que não tenha sido pelo desastroso festival do domingo e toda a sua exposição naquele frio. Possessa com a organização daquela porcaria de festival", lamentou um seguidor. "Caramba. Melhoras, fique bom logo. E não entre mais em roubadas como a de domingo passado", escreveu outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto