iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

Caio Blat faz desabafo após expor decisão radical com os filhos

Ator revelou impacto das telas nos filhos e contou decisão tomada após perceber dificuldades

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

• Atualizada em - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Caio Blat revelou, nesta quarta-feira (26), o que o levou a tomar uma decisão radical com o filho. O ator explicou que, após observar um comportamento de Bento Blat, de 16 anos, entendeu o impacto do uso de telas.


					Caio Blat faz desabafo após expor decisão radical com os filhos
Ator revelou impacto das telas nos filhos e contou decisão tomada após perceber dificuldades. Foto: Thiago Mattos/AgNews

O artista explicou, em entrevista ao Sem Censura, que se surpreendeu ao ver a estranheza do filho, fruto do casamento com a atriz Maria Ribeiro, ao pegar uma revista impressa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"A primeira vez que ele pegou uma revista na mão, ele devia ter um ano e meio. Ele puxou a revista e começou a tentar ampliar a figura, e ficou nervoso porque aquela figura não estava interagindo com ele. Ele nunca tinha visto uma figura, o papel impresso, porque eram tantos joguinhos, historinhas [virtuais]", disse.


					Caio Blat faz desabafo após expor decisão radical com os filhos
Ator revelou impacto das telas nos filhos e contou decisão tomada após perceber dificuldades. Foto: redes sociais

Caio Blat disse que o mesmo aconteceu com o filho mais velho, Antônio, de 22 anos, fruto do casamento com a psicóloga Ana Ariel. "Eu vi eles com dificuldade para ler. Tanto o meu filho mais velho, o Antônio, e depois o Bento não estavam conseguindo embarcar na leitura. E olha que a gente, desde pequenininho, lia com eles, lia para dormir, lia histórias, criando o hábito mesmo. E a gente lê, eu leio bastante. E eu vi que eles não estavam desenvolvendo o hábito da leitura", contou.

Caio Blat revela ter apanhado de ator veterano: 'Comecei a chorar'

O ator Caio Blat, 46 anos, recordou um episódio marcante de seus primeiros passos na televisão. Em um trecho de entrevista divulgado nesta terça-feira (9), o artista revelou que sofreu um impacto real durante a gravação de uma cena dramática quando tinha apenas 14 anos. O caso ocorreu nos bastidores da novela "Éramos Seis", exibida pelo SBT em 1994, e envolveu o veterano Othon Bastos, hoje com 93 anos.

Na trama, os dois interpretavam pai e filho, e a cena exigia uma punição física. Segundo o ator, a equipe tomou todas as precauções para evitar ferimentos. "Foi engraçado porque eles [produção] prepararam tudo, colocaram uma almofada e falaram que o Othon poderia bater com força", relembrou Caio Blat em entrevista à GQ Brasil.

No entanto, o que deveria ser uma coreografia técnica saiu do planejado. O cinto utilizado pelo veterano acabou dobrando no momento do impacto, atingindo o adolescente de forma inesperada. "Doeu muito e comecei a chorar", contou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto